Atrás do Crime - conquistando os leitores do Brasil

Atrás do Crime - book trailer

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

FESTIVAL DAS SINOPSES & BRINDE!



Vamos conhecer os romances policiais e os contos de suspense? Acompanhem as sinopses das obras:




ATRÁS DO CRIME - ROMANCE POLICIAL

Ele é possuidor de uma mente impressionante. No crime organizado, planeja todos os caminhos da droga: desde a sua origem, na fronteira, até sua chegada e posterior distribuição em São Paulo. Conhecido também como o Mestre da Logística das Drogas, age e não deixa rastros, a menos que seja isso que deseje. Contudo, chega o dia em que encontra um rival à altura: o agente federal Giorgio está em seu caminho. Ainda assim, é a complexidade da vida que acaba se mostrando mais desafiadora para esses dois homens. Em se tratando de crime, a paixão e o temor podem ser fatais. O crime nunca vem só. Há vida e morte bem atrás dele.






CHAMAS DA NOITE - ROMANCE POLICIAL
O amor entre Maria Luísa e Gabriel promete desequilibrar a vida de luxo da ex-namorada Simone. Desde a infância, ela aprendera que era possível ter o que queria com apenas um estalar de dedos. Agora, porém, seria necessário muito mais para que seus desejos se tornassem realidade. Maria Luísa tinha um corpo casual, um cabelo singelo e usava roupas desinteressantes. Ainda assim, a força de seu espírito conseguiu roubar o coração do homem que Simone amava. Desperta-se um incomensurável desejo de vingança, acabando por comprometer toda sua vida: desde o aspecto financeiro, desequilibrando a grife abastecida por imigrantes bolivianos que realizavam trabalho escravo; até o emocional, levando-a a cometer um crime como incendiária, em que acaba perdendo seu grande amor. Enquanto a culpa recai sobre Maria Luísa, eis que surge Fernando, um detetive que há tempos investiga a criminosa. Será que Fernando conseguirá salvar Maria Luísa e garantir que Simone pague por todos os crimes?



SWAKOPMUND - CONTO
Compre na Amazon

Vladimir é um criminoso que age sem parceiros, e sua fortuna é tão grande quanto o número de inimigos ao longo de sua vida criminal. Ele vive sob constantes ameaças de morte e seus rivais estão espalhados por todo o globo terrestre. É somente em Swakopmund, uma pequena cidade litorânea da Namíbia, no continente africano, que ele acredita que poderá tirar suas férias em segurança. No entanto, o inesperado acontece e Vladimir conhece um inimigo em que jamais havia pensado antes: sua própria vaidade!




E ASSIM, ELA SE PERDEU DUAS VEZES - CONTO
Compre na Amazon

Guerra Civil em Angola, 1977. Um grupo de amigos se dirige à igreja quando, subitamente, vê-se em pleno centro de uma batalha. Anacleto e Jéssica se salvam, mas, durante a fuga do combate, a pequena Sofia, com apenas dois anos de idade, acaba sendo deixada para trás. O tempo passa e Anacleto e Jéssica formam uma nova família, acreditando que a menina houvesse morrido naquele episódio. 
Anacleto é violento, mas Jéssica o suporta, já que o marido garante o sustento da casa e dos três novos filhos. No entanto, uma reviravolta na vida das personagens acontece quando Sofia é reencontrada com vida, dezesseis anos depois. A pequena e inocente menina agora é uma mulher rebelde, que aprendera muito bem as duras lições da guerra. Caberá a ela mostrar à mãe e ao padrasto que uma menina que sobreviveu a sucessivos combates não pode ser domada, tampouco controlada. Ela trará problemas à família, mas também deixará bem claro ao marido violento da mãe, quem, de fato, é a maior autoridade na casa!





O TESOURO DA DUNA 7 - CONTO
Compre na Amazon

A racionalidade de Karl Schroeder, um alemão que decidiu viver em Walvis Bay, ficará em xeque após conhecer Janet, uma garota da tribo Herero que faz questão de manter as tradições de seus ancestrais. Em tudo, Janet é diferente de Karl: ela vive numa residência construída com barro e esterco enquanto o alemão usufrui de sua mansão de frente para o mar; ela usa um sino atado à perna, símbolo de sua virgindade, enquanto Karl não conhece garota alguma que ainda seja virgem aos vinte anos de idade; a mãe de Janet usa vestido de séculos passados junto a um chapéu que representa chifres de vaca enquanto Karl veste descontraidamente bermuda e camiseta. Ainda assim, Karl não resiste à paixão e depois de uma insuportável batalha contra seus sentimentos, decide se declarar a ela. Nesse dia, contudo, o inesperado acontece e Janet lhe conta que irá se casar com um homem da mesma tribo que a dela. Karl ficará transtornado com a notícia, mas uma sucessão de acontecimentos provocará uma reviravolta surpreendente na vida dos dois!




KOLMANSKOP - ASSASSINATO NA CIDADE-FANTASMA - CONTO
Compre na Amazon

Kolmanskop, abandonada por seu último morador em 1956, tornou-se uma cidade-fantasma e um ponto turístico no século atual, atraindo pessoas do mundo inteiro em busca da visão irreverente e aterrorizadora das casas sendo aos poucos engolidas pela areia e tomadas pelo deserto. 
Christiaan é bisneto de um dos fundadores da cidade, mas sua posição atual está longe de ter o mesmo sucesso que seu bisavô teve com os diamantes. Certo dia, então, transtornado, ele e sua amada Desiree decidem viver em Kolmanskop, às escondidas, ocupando a casa a qual lhe é de direito. O perigo passa a ser constante, a cidade é vigiada por homens altamente armados, além de estar situada em pleno deserto, onde tempestades de areia ameaçam desabar mais casas dia após dia. Um dos guardas os flagram e uma sucessão de reviravoltas ocorre na vida das personagens ao assassinarem aquele homem. 



Espero que tenha gostado, querido leitor.

Agora, vamos ao brinde?

Escolha um dos livros e envie e-mail para cristiane.krumenauer@gmail.com, indicando o nome da obra. O presente seguirá na sua caixa de entrada.

Grande abraço

                                                                        Cristiane Krumenauer


Nenhum comentário:

Postar um comentário